Casamento

Hotel San Paolo, Pederneiras - SP

Juliana + Deivis

Casamento que rolou na cidade de Pederneiras - SP.

Ju e Deivis, que dia lindo!!!
Aquele clima massa, dia de sol, tudo certinho como vocês queriam, né? kkkkkk
Lembro das nossas conversas, onde cada detalhe estava sendo planejado, podendo ver o quanto tudo isso era especial para vocês. Quando chegou o dia do casamento e eu vi aquele lindo sol, já imaginei que alguém estaria com aquele sorriso lá em Pederneiras kkkkkkkkkk
Valeu muito gente!!! Poder curtir esse momento com vocês foi demais, gostamos muito de sentir essa energia massa dos convidados e da família toda.
Agradecemos muito por nos escolherem, vocês são demais gente!!!
VALEU!!! :)

Senti a energia do casamento deles aí...


Aqui tem a sessão pré casamento deles que fizemos no mesmo local onde foi o casamento.
Só vem!!! Sessão pré casamento




Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando a dama de honra nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva bebendo champagne com a mãe e madrinhas. Brinde das madrinhas durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se arrumando nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com o vestido de noiva momentos antes do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com seus pais entrando no casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  madrinhas e padrinhos entrando no casamento ao ar livre em Pederneiras. Casamento com pôr do sol.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo segurando o buquê de flores momentos antes do casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados olhando a noiva entrar na cerimônia de casamento no fim de tarde em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando com seus pais na cerimônia de casamento com pôr do sol.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo na cerimônia de casamento ao ar livre no fim de tarde em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos sorrindo e olhando os noivos durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados olhando os noivos na cerimônia de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos olhando os noivos durante a cerimônia de casamento com pôr do sol em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo sorrindo olhando a noiva sorrindo durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casamento ao ar livre com pôr do sol em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, dama de honra entrando na cerimônia de casamento em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, criança durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras. Casamento com pôr do sol.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos olhando os padrinhos e madrinhas durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos e madrinhas felizes durante o casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados do casamento olhando durante o casamento ao ar livre. Crianças na cerimônia de casamento em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando felizes no casamento com pôr do sol em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo para o noivo durante os votos na cerimônia de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo durante os votos do noivo na cerimônia de casamento em Pederneiras. Casamento ao ar livre no pôr do sol.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, criança feliz dançando na cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo lendo seus votos para a noiva na cerimônia de casamento em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos estilosos durante o casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos cumprimentando os padrinhos no fim da cerimônia. Noiva está emocionada.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando os padrinhos ao fim da cerimônia de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a saída do casamento ao ar livre no fim de tarde em Pederneiras. Bola de sabão na saída nos noivos.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na sessão após a cerimônia de casamento. Casal se olhando no pôr do sol.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando e sorrindo na sessão de fotos. Detalhes no vestido de noiva.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando, casal se abraçando durante a sessão de fotos após a cerimônia de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos após o casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando na festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo no momento da gravata com seus padrinhos na festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidado bebendo durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com os padrinhos no momento da gravata.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos na festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados animados durante a recepção do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo levantado no alto pelos padrinhos durante a festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com os convidados na festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados animados dançando na festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados dançando na recepção do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados juntos durante a festa de casamento,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo cantando com os convidados durante a festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz dançando com a madrinha durante a festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com as madrinhas durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos com a madrinha na festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados animados bebendo durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados felizes bebendo durante a festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados bebendo na festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidado bebendo durante a festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com o noivo e com a madrinha durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados cantando na festa de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo abraçando e beijando a noiva na festa de casamento em Pederneiras,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  noivos se divertindo na festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com os convidados na festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos durante a festa de casamento ao ar livre em Pederneiras.