Casamento

Zéfiro Eventos, Rio de Janeiro - RJ

Izabella + Chris

Casamento que rolou na cidade do Rio de Janeiro - RJ.


Caramba que experiência F%#$!!!
Na minha passagem pelo Rio tive a oportunidade de fotografar ao lado de um AMIGO que a fotografia me apresentou, Marcião tamo junto meu velho!!! 
Junto com ele fui fotografar o casamento da Izabella e do Chris, casal massa demais com uma história muito linda. A Izabella saiu do Rio e foi estudar na Austrália onde conheceu o Chris, demais né? O mundo é pequeno demais pro amor!!! kkkkkkkk.
O lugar escolhido para o casamento foi o Zéfiro Eventos que fica no Forte de Santa Cruz, um lugar lindo demais!!! Tendo uma vista sensacional para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.
Todo esse cenário foi palco para uma cerimônia linda, com direito ao Chris largar o inglês e mandar os votos pra Izabella em português kkkkkkk.
Foi massa demais ver todos os amigos e familiares curtindo junto, deixando a pista cheia até o final da festa. A vibe foi muito intensa, curti muito está no meio de toda essa galera.
Foi sensacional poder vivenciar esse momento, valeu Marcião, sou eternamente grato por essa oportunidade meu velho. VALEUUUU!!!

Vem junto e curti como foi massa esse dia...

Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, visto do mar no casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casamento com uma vista linda no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo e convidados momentos antes da cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados conversando momentos antes da cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, criança cumprimentando uma senhora momentos antes da cerimônia ao ar livre em Bauru,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados conversando momentos antes do casamento no fim de tarde no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, vós aguardando a noiva entrar na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos entrando na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo no altar aguardando a noiva entrar na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados e noivo aguardando a noiva entrar na cerimônia no pôr do sol no Rio de Janeiro,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo esperando a noiva entrar no casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando com seu pai na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando com seu pai na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo encontrando seu noivo na cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando durante a cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando durante a cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos durante a cerimônia de casamento ao ar livre com vista para o cristo redentor no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, vista linda durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados olhando a cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos se olhando durante a cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo na cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha fazendo os votos na cerimônia de casamento durante o dia no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados observando a cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva olhando o noivo na cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva fazendo os votos na cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro, noivo sorrindo para a noiva.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva fazendo os votos na cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro, convidados observando o casal de noivos.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, avós entrando no momento das alianças na cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando a avó durante a cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando no fim da cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, vista com pôr do sol no casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando durante a sessão de fotos após a cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando durante a sessão de fotos após a cerimônia de casamento ao ar livre no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos entrando na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados observando o casal de noivos dançarem durante a entrada na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando felizes durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando comemorando durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando na recepção do casamento no Rio de Janeiro,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando as madrinhas na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando a amiga na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando os convidados na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando na pista de dança com suas amigas no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com os convidados e o noiva na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando até o chão na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando muito na pista de dança com suas amigas e madrinhas.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se preparando para jogar o buquê de flores na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas tentando pegar o buquê de flores da noiva na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas se divertindo durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas com o buquê de flores da noiva na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com as amigas e o buquê de flores na festa de casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinho sendo levantado no alto durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com sua avó na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com a escola de samba na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e convidados dançando com a escola de samba no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando ao som da escola de samba na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se divertindo com o padrinho com a escola de samba na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com os convidados na pista de dança durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos e os convidados dançando na pista de dança na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sambando durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com um convidado na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos de beijando na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidado se divertindo na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo sendo levantado no alto pelos padrinhos na festa de casamento ao ar livre no Rio de janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com as convidadas na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando na pista de dança no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando até o chão com uma amiga na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com as convidadas na festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando e dançando durante a festa de casamento no Rio de Janeiro.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados na pista de dança na festa de casamento no Rio de Janeiro.