Casamento

Jaú - SP

Camila + Felipe

Casamento que rolou na cidade de Jaú - SP.

  Como não se emocionar e se encantar com esses dois aí!!!
Essa frase eu não me canso de falar kkkkkkk, mas realmente é muito isso, pois a sintonia que tivemos foi muito massa, poder acompanhar os detalhes, nossas conversas pelo "whats", até mesmo ajudando a escolher a gravata do Felipe kkkkkkk. São detalhes que nos fazem bem, estando próximos de pessoas tão queridas como vocês.
No dia do casamento conseguimos sentir muito essa conexão com todos, deixando a emocão tomar conta de cada momento, com muita alegria SEMPREEEEEE, impossível não rir com vocês kkkkkkkkkk.
Pra nós foi um dia muito especial, curtimos muito!!!!
Obrigado demais meus queridos, desejamos tudo de melhor sempre para vocês e que continuem sempre assim como vocês realmente são, pessoas FELIZES. VALEUUUUUUUUU!!!!

Vem e curti junto como foi esse dia...
...ah, depois da uma olhadinha na sessão pré casamento deles que fizemos lá na USP de São Carlos, foi o lugar onde eles se conheceram. :)
Sessão pré casamento

Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  noivo se arrumando para o casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos juntos com o noivo durante os preparativos do casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, pai do noivo ajudando a arrumar o paletó durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com seu pai e padrinhos durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se arrumando durante os preparativos do casamento, noiva se divertindo com o cabeleireiro e madrinha.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com as madrinhas durante o making of do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas maquiando a noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz segurando seu vestido de noiva no salão de cabeleireiro durante os preparativos do casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com o seu vestido e sapatos brancos, noiva brincando com a daminha de honra nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz ao receber uma surpresa do noivo durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva lendo o bilhete no noivo durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva brindando com as madrinhas durante os preparativos do casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz durante os preparativos do casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo recebendo os convidados na cerimônia de casamento na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo conversando com os convidados no casamento na Igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo entrando na igreja com sua mãe, noivo feliz na cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva chegando na igreja matriz em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando na igreja matriz em Jaú, noiva feliz ao ver o noivo na cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo feliz ao ver a noiva entrar na igreja na cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo encontrando a noiva na cerimônia de casamento na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes se olhando na igreja matriz em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças durante a cerimônia de casamento na igreja matriz em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes durante a cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes durante a cerimônia do casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças rezando durante a cerimônia de casamento na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sendo abençoados durante a cerimônia de casamento na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes durante a cerimônia de casamento em Jaú, noivo fazendo carinho na noiva.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, noivos segurando as mãos felizes durante a cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos cumprimentando os padrinhos durante a cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando os padrinhos durante a cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos com seus padrinhos durante a cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando a daminha de honra e paje durante a cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  crianças durante a cerimônia de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes no altar na cerimônia na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos no momento do beijo na cerimônia na igreja em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos recendo flores ao sair da igreja matriz em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçados na sessão após o casamento na igreja matriz em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva vestindo o vestido de noiva branco na igreja, noiva sorrindo com seu véu e grinalda.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos em frente da igreja com a limousine no dia do casamento durante o dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando na praça, noivos de mãos dadas na sessão de fotos.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo segurando o buquê de flores na sessão de fotos durante o dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, carro limousine dos noivos para o casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos com as crianças na limousine em casamento durante o dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças saindo da limousine dos noivos em casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos entrando na festa de casamento durante o dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos comemorando com os padrinhos e madrinhas na festa de casamento de dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando valsa na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando felizes com seus convidados na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos brindando com seus padrinhos madrinhas na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados olhando para os noivos na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos com seus convidados durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  noiva feliz abraçando seus convidados durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e convidados curtindo a banda de música na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, banda de música tocando na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com os convidados na festa de casamento  em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, criança dormindo e outras crianças se divertindo na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando os convidados na recepção do casamento durante o dia em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados rodando o vestido de noiva na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com os convidados na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se divertindo com seus amigos durante a gravata na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, criança dormindo no sofá na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo e noiva se divertindo com seus amigos e convidados durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando em cima do palco enquanto a banda de música está tocando na festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando em cima do palco da banda de música durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva jogando o buquê para as convidadas durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas buscando o buquê de flores da noiva durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo dançando com os padrinhos durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados e criança durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos se divertindo durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando uma convidada na pista de dança durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo com a noiva durante a festa de casamento em Jaú.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados conversando durante a festa de casamento em Jaú.