Casal

Bauru - SP

Gabriella + Gustavo

Uma sessão pré casamento que rolou na cidade de Bauru - SP.

O local escolhido para a sessão foi as ruas de Bauru, numa pegada bem street e totalmente descontraído.
E foi muito massa fotografar a Gabi e o Gu e curtir essa sintonia linda que eles tem um pelo outro, cheias de olhares, carinhos e abraços bemmmm apertados, né? kkkkkkkkkkk
Ficou demais Gabi e Gu!!! Obrigado pelo carinho :)

Só vem que esse casal ficou lindo demais nas fotos...



Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando na sessão de fotos street em Bauru. Sessão pré casamento pelas ruas.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando de perto na sessão de fotos pré casamento em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando felizes pelas ruas na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos andando juntos e felizes na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos se abraçando juntos na sessão de fotos pré casamento em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando pelas ruas durante a sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sentados perto um do outro, casal de noivos se abraçando durante a sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dando risada durante a sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de fotos se abraçando apaixonados durante a sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando lado a lado. Noiva com tatuagem, noivo com tatuagem.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos de mãos dadas na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes de mãos dadas na sessão de fotos pelas ruas de Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dando risada pelas ruas de Bauru durante a sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos fazendo carinho na sessão de fotos pelas ruas de Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos em uma sessão street. Casal de noivos estilosos durante uma sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal se abraçando no centro da cidade, sessão de fotos pelas ruas de Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando na faixa de pedestre pelas ruas de Bauru na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sentados olhando um para o outro, muito carinho entre os noivos na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando juntos pelas ruas de Bauru na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos fazendo carinho na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando o noivo pelas ruas na sessão de fotos pré casamento em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando na sessão de fotos pelas ruas de Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçados forte na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo abraçando a noiva bem forte na sessão de fotos em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos pelas ruas em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo segurando a noivo no colo durante a sessão de fotos pré casamento em Bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando forte durante a sessão de fotos pré casamento em bauru.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando sorrindo na sessão de fotos pré casamento em Bauru.