Casal

Hotel San Paolo - Pederneiras -SP

Juliana + Deivis

Uma sessão pré casamento que rolou no Hotel San Paolo em Pederneiras - SP.

Fazer a sessão pré casamento no mesmo local do casamento foi uma experiência muito massa!
Ali conseguimos acompanhar de perto todos os detalhes, onde tudo se encaixaria e tomaria forma para o dia. Foi muito massa ver a felicidade da Ju e do Deivis ali, e trazer esse momento para as fotos foi muito especial, além que curtimos pra caramba e tomamos "uns bons drinks", Cheers!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk


Ju e Deivis, foi um fim de tarde muito massa, VALEU DEMAIS!!!

Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando sorrindo na sessão de fotos pré casamento em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando forte na sessão de fotos pré casamento no fim de tarde.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, casal feliz em meio a natureza na sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se divertindo na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando apaixonados na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçados durante o fim de tarde na sessão de fotos com pôr do sol em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando apaixonados no pôr do sol na sessão de fotos no fim de tarde em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando apaixonados na sessão de fotos pré casamento em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sentados se abraçando na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando, noivos sorrindo na sessão de fotos em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando juntos no gramado na sessão de fotos no fim de tarde.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando sorrindo, noiva com vestido de noivas e balões de corações na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo e se divertindo na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos fazendo carinho um pelo outro na sessão de fotos no fim de tarde em Pederneiras.
Fotografia de pré casamento feito no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal brindando com cerveja heineken no fim da sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento feita no fim de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos brindando com o casal de fotógrafos no fim da sessão pré casamento. Cerveja heineken.