Casal

Brotas - SP

Najla + Flavio

Sessão pré casamento realizada em Brotas-SP.


Pousada Mirágua foi o local escolhido para o começo do nosso passeio/sessão.
Nós costumamos dizer que a sessão é muito massa, pois é aquele momento em que o casal pode ter uma experiência ou curtir novamente algo que fez parte da sua história.
Com a Najla e o Flavio foi bem massa, pois puderam curtir o local de novo, só que agora de uma forma que ira ficar guardada com imagens. :)

Feliz demais por vocês meu queridos, VALEUUUUUUU!!!! :)

Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando no local da sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo em meio a natureza durante a sessão pré casamento em Brotas, noiva vestido branco para o pré wedding.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando sorrindo na sessão de fotos de casamento em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando durante a sessão de fotos de casamento, reflexo dos noivos na água.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando felizes, fotografia na natureza em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a sessão de fotos em Brotas, sessão pré casamento no fim de tarde.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando para a cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na natureza em Brotas,
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos fazendo carinho um no outro na sessão pré wedding em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos brincando durante a sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando no local da sessão pré casamento em Brotas, sessão na cachoeira.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo felizes na sessão de fotos em Brotas, sessão pré casamento no fim de tarde.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando no lugar da sessão de fotos pré casamento em Brotas,
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a sessão de fotos no fim de tarde em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos bem perto um do outro na sessão de fotos no pôr do sol em Brotas.