Casal

EcoParque Cassorova, Brotas - SP

Maria + Gui

Uma sessão pré casamento que rolou na cidade de Brotas - SP.

A nossa tarde lá no EcoParque Cassorova em Brotas, foi massa demais! Gostamos muito de deixar o local das fotos a escolha do casal, e como resultado: uma sessão com a cara deles!

Foi muito legal ver o quanto aquele lugar é importante para eles, com vários significados, lembrando da infância e época de namoro. Nos sentimos gratos em registrar essa conexão entre eles, e sentir, a expectativa pela chegada do grande dia!

Arraste aí pra baixo e curta a energia massa da sessão!   :)

Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando, chegando no local da sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando para o lugar da sessão pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçados, sessão de fotos na cachoeira.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando com carinho na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando para a sessão pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, o noivo está beijando a noiva na sessão de fotos pré casamento.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos juntos na sessão de fotos, eles estão se abraçando e sorrindo, dando risada um para o outro.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando em meio a natureza na sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando na sessão pré casamento, o casal está sorrindo.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na sessão pré casamento na cachoeira em Brotas. O noivo está segurando a noiva no colo, o casal está feliz.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos estão se abraçando na sessão de fotos na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, o noivo está abraçando a noiva na sessão de fotos na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dando um abraço na sessão pré casamento na sessão de fotos na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, a noiva está sorrindo, olhando seu noivo na sessão de fotos pré casamento em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando durante a sessão de fotos em Brotas. Casal de noivos sorrindo.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, os dois estão sorrindo na sessão pré casamento em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando na ponte, a vista é a cachoeira linda na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando durante a sessão de fotos em Brotas. O casal está sorrindo.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo no pôr do sol, os dois estão se abraçando na sessão pré casamento em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos no pôr do sol na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo no pôr do sol na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos no pôr do sol na sessão de fotos em Brotas. O casal está se abraçando, casal de noivos se beijando.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes no pôr do sol na sessão pré casamento em Brotas. Os noivos estão se olhando, se abraçando e sorrindo,
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando durante a sessão pré casamento em Brotas.