Casal

Pedra do Índio, Botucatu - SP

Mariel + Vitor

Uma sessão pré casamento que rolou na cidade de Botucatu - SP.


O local escolhido para a sessão da Mariel e do Vitor foi a Pedra do Índio lá na Cuesta de Botucatu, lá onde venta pra caramba kkkkkkkk

Agora pensa num lugar alto kkkkkkkkkk, nós andávamos bem devagar, com frio na barriga e aquele olhar atento kkkkkkkkk. Foi massa demais!!! Com isso rolou várias reações, várias risadas e brincadeiras, isso deixou tudo bem à vontade trazendo realmente vocês para as fotos. Ahhh rolou vários tapas também kkkkkkkkk

Curti demais gente, vocês são demais!!!


Só vem!!!

Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando até o lugar da sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos juntos se abraçando, paisagem linda na sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos brincando durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos espontâneos na sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos segurando a mão na sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dando risada na sessão de fotos na natureza em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo vendo a paisagem na sessão de fotos. Casal de noivos se abraçando na sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando a noiva de branco na sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão pré casamento. Sessão de fotos em uma paisagem encantadora em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva segurando a mão do noivo durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos em uma paisagem linda na sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando em meio a natureza na sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando o noivo na sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando durante a sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva olhando feliz para o noivo na sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando o noivo na sessão de fotos pré casamento em Botucatu,
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo brincando com a noiva, casal dando risada durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes, casal se divertindo durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,casal de noivos sorrindo durante a sessão de fotos. Noiva abraçando o noivo.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo juntos, caminhando durante a sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo para o noivo durante a sessão pré casamento em Botucatu.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando na sessão de fotos em Botucatu.