Casal

Rio de Janeiro - RJ

Carol + Vitor

Uma sessão fotográfica que rolou no Rio de Janeiro - RJ


Conhecer a famosa "cidade maravilhosa" era um dos meus sonhos (quem me conhece sabe o quanto eu curto essa cidade) e poder fotografar lá foi uma experiência muito F#@% kkkkkk. Durante a minha passagem pela cidade do Rio de Janeiro, tive a oportunidade de vivenciar algo muito bacana, podendo compartilhar experiências com um AMIGO que a fotografia me deu, MARCIÃO você sabe o quanto sou grato por você fazer parte desse momento. TAMO JUNTO merrrmão!!! kkkk


E foi através do Márcio que tive o prazer de conhecer a Carol e o Vitor, o casal carioca bichoooo kkkkkk. Eles estão 15 aninhos juntos e a sessão veio pra registrar esse momento massa que eles vivem, onde o amor está ai, há 15 anos caminhando juntos com uma família linda. Carol e Vitor nosso role pelo Rio está combinado hein, próxima passagem por aí dou um grito kkkkkkkkk

Abração meus queridos, felizão em ter conhecido vocês e curtir esse momento massa.


Valeu gente, vocês são demais!!!

Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal abraçados durante a sessão de fotos no Rio de Janeiro. Tatto da noiva nas costas.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal se olhando sorrindo na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal se olhando felizes na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal felizes, casal espontâneo durante a sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal abraçados na sessão de fotos no fim de tarde no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal abraçados perto do mar na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando perto do mar na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal felizes se olhando diante do mar na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos de mãos dadas perto do mar na sessão de fotos no Rio e Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal se olhando, noiva com tatuagem, vista da sessão de fotos para o pão de açúcar no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal caminhando no calçadão perto do mar na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal apaixonados perto do mar, sessão de fotos com vista para o pão de açúcar no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos juntos na sessão de fotos perto do mar no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal abraçados apaixonados na sessão de fotos no Rio de Janeiro.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal se abraçando apaixonados na sessão de fotos no Rio de Janeiro.