Casal

Brotas - SP

Jose + Patrick

Ensaio pré casamento que rolou na cidade de Brotas - SP.


O local escolhido para a sessão foi o Recanto das Cachoeiras em Brotas-SP. Um lugar muito massa, tirando a parte que os lagartos roubavam a cena, né? kkkkkkkkkkk

A Jose e o Patrick já conheciam o local e a escolha teria um significado importante para a sessão pré casamento deles. Uma trilha e muita caminhada fizeram parte do nosso dia. "Pessoal estou lembrando daquela subida até hoje kkkkkkkk".

Foi muito bom poder curtir com vocês esse momento, em poder trazer com a fotografia a lembrança dos passeios e viagens que vocês gostam tanto.  


Foi bom demais meus queridos, VALEU!!!

Ensaio pré casamento de Guilherme Santos Fotografia que rolou no recanto das cachoeiras em Brotas-SP, sessão fotográfica no final de tarde, casal abraçado sorrindo.
Ensaio pré casamento de Guilherme Santos Fotografia que rolou no recanto das cachoeiras em Brotas-SP, sessão fotográfica no final de tarde, casal sentado em um banco de madeira se olhando e sorrindo.
Ensaio pré casamento de Guilherme Santos Fotografia que rolou no recanto das cachoeiras em Brotas-SP, sessão fotográfica no final de tarde, casal abraçado e sorrindo.
Ensaio pré casamento de Guilherme Santos Fotografia que rolou no recanto das cachoeiras em Brotas-SP, sessão fotográfica no final de tarde, placa indicando o local da cachoeira no meio da natureza.
Ensaio pré casamento de Guilherme Santos Fotografia que rolou no recanto das cachoeiras em Brotas-SP, sessão fotográfica no final de tarde, casal se olhando felizes, carinho entre o casal na sessão de fotos.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes em meio a natureza na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando no local escolhido para a sessão de fotos, sessão pré casamento em Brotas,noiva segurando o buquê de flores.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos de mãos dadas e se olhando, sessão de fotos na cachoeira de Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando, noivo olhando para a noiva.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos, sessão pré wedding na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando bem forte durante a sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando em uma ponte suspensa em Brotas, sessão de fotos pré casamento na natureza.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçados em sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos em Brotas, sessão pré casamento no fim de tarde.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos se olhando apaixonados na sessão de fotos em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos em uma sessão de fotos na cachoeira em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos juntinhos, casal se abraçando na sessão de fotos na natureza em Brotas.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, noiva de branco na sessão de fotos segurando o buquê de flores.
Fotografia de pré casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos caminhando no local da sessão de fotos pré casamento em brotas, noiva de branco na sessão pré wedding.