Casamento

Chácara Muro de Pedra, Botucatu -SP

Mariel + Vitor

Casamento que rolou na cidade de Botucatu - SP.

Impossível o casamento não ser louco se o casal é louco pra KARALHO kkkkkkkkkkkkkk
Tudo era motivo de festa, até mesmo quando se tem um frasco de leite de magnésia, né Dona Mariel??? Pensa quanta risada não rolou já no making of kkkkkkkkk
Foi um dia massa demais!!! Mesmo com toda essa loucura, a emoção bateu de uma forma muito legal. Isso mostra o quanto vocês e todos os envolvidos (e nós kkk) se entregaram deixando o momento único.
Sentir essa energia massa e ver todo essa galera curtindo junto, nos envolvem de uma certa forma que é impossível não curtir ainda mais esse momento. Lembro de quando vocês falaram que iria ter convidados de outras cidades e até mesmo de outros estados? Todos vieram mesmo e fizeram o dia de vocês ainda mais FODA!!!
Mariel e Vitor, vocês sabem o quanto sou grato por nos escolherem, estamos felizes por vocês!!!
VALEU, porque esse "trem" foi bom demais!!!! kkkkkkkkkkkkk

Vem junto e senti a energia massa desse dia...



Clica aqui e vem curtir a sessão pré casamento da Mariel e do Vitor que fizemos lá na Pedra do Índio em Botucatu-SP.

Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva brincando com a madrinha nos preparativos do casamento,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva está sorrindo junto com a madrinha nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e madrinhas se divertindo juntas durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas juntas com a noiva nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, reunião das madrinhas durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu vestido nos preparativos do casamento, noiva sorrindo.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, pai da noiva aguardando para levá-la ao casamento.
Fotografia de pré casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, pai da noiva viu sua filha pronta para ir ao casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com seus padrinhos, casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados do casamento, elegância dos convidados do casamento. Casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos se divertindo momentos antes do início do casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, capela do casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva segundo o buquê momentos antes do início de seu casamento ao ar livre em Brotas.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu pai. Vestido da noiva lindo, lugar encantador. Noiva está sorrindo e segurando o buquê.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando no casamento com seu pai. Casamento ao ar livre com pôr do sol. Casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entrando na capela com seu pai. Noiva sorrindo para os convidados no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva segurando flores em sua entrada no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, pai da noiva cumprimentando o noivo. Noiva está segurando o buquê de flores.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos estão no altar, casal sorrindo no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos sorrindo no casamento em Brotas. Padrinhos e madrinhas estão sorrindo casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo falando os votos para a noiva no casamento ao ar livre em Brotas. Convidados felizes.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo para o noivo na hora dos votos no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha emocionada no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva falando os votos para o noivo no casamento ao ar livre em Botucatu. Convidados felizes.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva lendo os votos para o noivo no casamento ao ar livre em Botucatu. Noiva com véu e grinalda.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos no momento da troca de alianças no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva linda sorrindo para o noivo durante a troca de alianças em seu casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados olhando os noivos durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Botucatu. Crianças brincando durante o casamento.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando durante a cerimônia no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz abraçando a madrinha no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos cumprimentando os padrinhos no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos abraçando os padrinhos no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com sua mãe e seu pai. Noiva abraçando o pai do noivo no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva chorando abraçando seu pai e sua mãe. Noivo cumprimentando a mãe da noiva no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos felizes recebendo chuva de arroz na saída do casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos abraçando o noivo no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, cerimonialista arrumando o véu da noiva. Noivo abraçando os convidados no casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se dirigindo a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos tomando cerveja artesanal durante a sessão de fotos em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos bebendo cerveja artesanal após a cerimônia do casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados indo para festa de casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com sua madrinhas e padrinhos após a cerimônia de casamento ao ar livre em Botucatu.
Fotografia de casamento feita no final de tarde pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando um convidado na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, padrinhos segurando o noivo no alto durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivos abraçando os convidados durante a festa de casamento animada.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha com a noiva durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, cerimonialista ajudando a noiva com o vestido de noiva na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e madrinha bebendo tequila na festa de casamento animada em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com os convidados bebendo tequila na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, festa de casamento super aminada, momento da dança.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados dançando na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com seus convidados felizes na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos com seus convidados na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo dançando durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando ao som da banda na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados animados dançando na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu buquê de flores durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva animada durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas dançando. Noiva jogando o buquê de flores durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidada pegou o buquê na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo na bateria da banda na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados animados bebendo whisky na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva oferecendo whisky durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando, criança está olhando para o fotógrafo.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas animada estão com a noiva na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas dançando na festa de casamento animada em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com a madrinha na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva animada na festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados do casamento sorrindo durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados dançando na festa de casamento em Botucatu. Luzes lindas na festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas animadas na festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz durante a festa de casamento em Botucatu.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva de branco na festa de casamento em Botucatu.