Casamento

Vila de São Francisco, Bauru - SP

Vivian + Alex

Casamento de dia que rolou na cidade de Bauru-SP


Uhuuuuulllll!!! 

Como é bom ver este casamento aqui no site! Ficamos felizes em trazer a mesma energia do dia através do nosso olhar!

Isso faz lembrar do primeiro contato que tivemos, onde ficamos sabendo o quanto a fotografia é importante para vocês! Também vimos o carinho em cada detalhe do casamento! Ficamos felizes demais com tudo, com vocês, com o casamento, com os convidados e com a cara de choro do Alex kkkkk

Vivian e ALex, agradecemos demais por todo carinho de vocês!

Valeeeuuuuuuuuu!!!!!!

Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se arrumando no making of momentos antes do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo sorrindo com a mãe nos preparativos do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com seu pai no making antes antes do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo com o seu cachorro no making of do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com a daminha de honra no making of do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminhas de honra arrumando o cabelo nos preparativos do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha de honra no making of do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva emocionado com um buquê de flores dado de presente pelo noivo, o noivo escreveu uma carta para a noiva.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, 
 daminhas de honra nos preparativos do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, penteado para daminhas de honra sendo feito no making da noiva para o casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha de honra se divertindo com a madrinha nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha de honra brincando com a noiva no making of do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, brinde das madrinhas com a noiva e as daminhas de honra no making da noiva para o casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminhas de honra com as madrinhas e a noiva nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, penteado da noiva no making of, momentos antes da cerimônia de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças em casamento se divertindo.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos se preparando para entrar no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  madrinhas e padrinhos momentos antes de entrar no casamento ao ar livre em Bauru. Vestido da madrinha rosê.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminhas de honra no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo entrando com a mãe na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu pai emocionado antes de entrar na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e pai da noiva entrando na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e pai da noiva entrando na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru, convidados olhando a entrada da noiva.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva e pai da noiva entrando no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru. Flores lindas na decoração de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e daminhas de honra na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru. Mãe no noivo observando a decoração do casamento, daminha de honra olhando as flores.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo emocionado durante a cerimônia ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha emocionada durante a cerimônia ao livre em Bauru. Daminha de honra encantando as pessoas no casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos se divertindo durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru, as madrinhas e padrinhos estão sorrindo.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, 
 daminhas de honra de branco com flores no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva declarando os votos para o noivo na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando emocionados durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas e padrinhos emocionados durante a cerimônia de casamento ao ar livre.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos durante a cerimônia de casamento em Bauru, noiva cumprimentando a florista do casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando os padrinhos de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva emocionado com sua mãe no momento dos cumprimentos no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos cumprimentando os pais do noivo na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando no fim da cerimônia ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, 
 momento da saída dos noivos da cerimônia, pétalas de flores jogadas no casal de noivos na saída da cerimônia, casal de noivos se beijando.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da saída dos noivos da cerimônia ao ar livre, casal de noivos sorrindo felizes junto com as madrinhas e padrinhos na cerimônia de casamento no fim de tarde em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com as madrinhas na sessão de fotos após a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru, vestindo das madrinhas em tom rosa.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na sessão de fotos após o casamento, casal sorrindo felizes perto um do outro.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na sessão após a cerimônia, utilizando a decoração de casamento na fotografia.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando os convidados durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados do casamento se divertindo durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, crianças dançando ao som da música na festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, noivo jogando um litro de whisky na festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, noiva de máscara dançando na festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, noiva dançando muito com as madrinhas e convidadas da festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  momento da festa, casal de noivos dançando durante a festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, noiva dançando com as madrinhas na festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa, noiva abraçando madrinha na festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa de casamento, noiva dançando com as madrinhas na festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa de casamento.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos,  momento da festa, convidados dançando durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa de casamento, convidado da festa dançando na boquinha da garrafa da festa de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento pelo fotógrafo Guilherme Santos, momento da festa de casamento, noivo dançando na festa de casamento ao ar livre em Bauru.