Casamento

Espaço Hermon, Bauru - SP

Gabriella + Gustavo

Casamento de dia que rolou na cidade de Bauru-SP

Caramba, parece que foi ontem que recebemos aquela mensagem inbox com vocês contando como estavam planejando o casamento, o local, os detalhes... e nós aqui só curtindo muito!!! kkkkkkkkk Sabíamos o quanto tudo isso era importante para vocês e o tanto de carinho que estava sendo colocado em cada detalhe, por isso o chá bar, a sessão e o casamento de vocês foram FODAAA kkkkkkk
A sintonia e o amor que vocês têm um pelo outro nos inspirar muito, e ficamos muito felizes de trazer vocês, desse jeito aí bem grudadinhos, com muita energia para as fotos. Nós gostamos muito disso!!! kkkkk

Gabi e Gu, agradecemos demais por nos escolherem e por todo carinho, o dia de vocês foi lindo e eu não consigo parar de ver as fotos, pronto falei!!! kkkkkkkkkk
Valeu gente, feliz demais por vocês!!!

Curtem aí como foi o dia da Gabi e do Gu, depois clique aqui em "Auiiiiiii" para ver a sessão pré casamento deles que fizemos pelas ruas de Bauru-SP. :)



Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, detalhes do terno e gravata do noivo durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo vestindo a camisa em seu apartamento durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo ajustando a gravata durante os preparativos do casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se arrumando durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo acertando os últimos detalhes durante o making of do noivo antes do casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo momentos antes de ir ao casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com suas madrinhas e mãe durante os preparativos de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, vó da noiva segurando a mãe da noiva nos preparativos do casamento durante o dia em Bauru,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com suas madrinhas durante o making of do casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva olhando seu vestindo de noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva feliz segurando o buquê de flores durante o making of do casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva segurando as mãos de sua mãe durante os preparativos do casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva abraçando sua mãe toda feliz durante os preparativos do casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, detalhes do carro antigo que a noiva escolheu para o casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo feliz com seu buquê de flores, noiva está em um carro antigo se dirigindo ao casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, vista geral do local do casamento ao ar livre no pôr do sol em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados e padrinhos chegando na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo conversando com os padrinhos e madrinhas antes da cerimônia ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva chegando no local do casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com o buquê de flores aguardando o início da cerimônia no casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo beijando sua mãe durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva ansiosa antes de entrar na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu pai momentos antes de entrar na cerimônia ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entra no local da cerimônia ao ar livre com seu pai em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo encontrando a sua noiva na cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru, noivo beijando as mãos da noiva.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva falando seus votos para o noivo na cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva emocionada falando seus votos para o noivo na cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo ao falar seus votos ao noivo no casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha emocionada durante a cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo nervoso no momento dos votos na cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo emocionado no momento dos votos na cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha de honra emocionada durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos sorridentes durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se divertindo durante a cerimônia de casamento no fim de tarde em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo fazendo carinho na noiva ao fim da cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos cumprimentando os padrinhos no fim da cerimônia de casamento durante o dia em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando os pais da noiva da cerimônia de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando na saída da cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo segurando a noiva durante a saída da cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com as madrinhas durante a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na sessão de fotos após o casamento em Bauru, noiva segurando o buquê de flores.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando durante a sessão de fotos após a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva sorrindo segurando o buquê de flores durante a sessão de fotos após a cerimônia de casamento ao ar livre em Bauru, detalhes do vestido de noiva.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos após a cerimônia de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos se olhando felizes durante a sessão de fotos após o casamento ao ar livre em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando e se beijando durante a sessão de fotos após a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, detalhes vestido da noiva com o buquê de noiva na decoração do casamento, fotografia com o luminoso love.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos entrando na recepção do casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva brindando com seus pais e padrinhos na festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças roubando a cena durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos na festa de casamento em Bauru,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças dançando durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo dançando com seu padrinho durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo na festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo dançando durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva em um momento engraçado durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos se divertindo durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos tirando uma foto durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  casal de noivos dançando na festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando muito durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando até o chão durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo dançando até o chão durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo durante a festa de casamento em Bauru.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo durante a festa de casamento em Bauru.