Casamento

Bariri - SP

Jose + Patrick

Casamento que rolou na cidade de Bariri-SP.


Que dia lindo!!!
Desde nosso primeiro contato já era nítido de se ver esse amor e companheirismo que vocês tem um pelo outro, isso é muito bom e nos contagia.
Foram 16 horas curtindo cada momento com vocês, foi intenso, dá para voltar???
Começando o dia com o encontro de oito madrinhas no hotel, por aí já da até pra imaginar a "bagunça" né? hahahhaa ... terminando a noite com toda galera na pista curtindo, gritando em cada música, até mesmo quando o Patrick subiu no palco e cantou aquele modão de viola hahahaha.
Foi lindo e emocionante, ver e sentir o carinho de todos, isso mostra o quanto especial vocês são e o quanto nos sentimos agradecidos por vivenciar esse dia. Obrigado meu queridos Jose e Patrick, nós da Guilherme Santos - Fotografia agradecemos por todo carinho que recebemos. FOI DEMAIS!!!! 



Fizemos uma sessão pré casamento muito massa com eles no Recanto das Cachoeiras na cidade de Brotas-SP.
Clica aqui, SÓ VEM!!!

Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha brincando com um gato durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo abraçando sua mãe durante o making of fo noivo do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha se divertindo com a noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva brindando com as madrinhas durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com as madrinhas durante o making of do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas se divertindo com a noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas felizes com a noiva em um quarto de hotel nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas da noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas aguardando para se arrumar durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinhas conversando durante os preparativos do casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se arrumando para o casamento, madrinha e noiva se divertindo nos preparativos de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva com seu vestido de noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, irmã da noiva colocando os nomes na barra do vestido da noiva nos preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva brindando com as madrinhas no making of do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, detalhes vestido da noiva durante os preparativos do casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminhas aguardando o início da cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo ansioso momentos antes do início da cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, pai da noiva beijando ela na testa momentos antes da entrada na cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo emocionado ao ver a noiva entrar na cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo cumprimentando o pai da noivo na cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo beijando o rosto da noiva no início da cerimônia na igreja, noiva sorrindo segurando o buquê de flores,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos sorrindo para o padre durante a cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se olhando felizes durante a cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, daminha bocejando na cerimônia de caasamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos aguardando as alianças entrarem na cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados aplaudindo os noivos durante a cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando seus pais durante a cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se beijando no final da cerimônia de casamento na igreja,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos cumprimentando os padrinhos no final da cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando os padrinhos na cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva entregando uma flor para a avó na cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos na saída da cerimônia de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos se abraçando na sessão de fotos após a cerimônia de casamento na igreja.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos felizes durante a sessão de fotos antes da festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando valsa na pista de dança na festa de casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando na pista de dança na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos brindando na mesa do bolo na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, crianças dançando durante a esta de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva cumprimentando os convidados na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva jogando o buquê de flores para as convidadas durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos,  madrinha pegou o buquê de flores durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, madrinha feliz ao pegar o buquê de flores da noiva durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos da pista de dança durante a festa de casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando na pista de dança.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos abraçando um casal de padrinhos da festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando juntos na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidadas dançando na pista de dança durante a festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo cantando em cima do palco na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva se divertindo com os convidados da festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se divertindo com os convidados na pista de dança na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo cantando com os convidados na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noivo se divertindo com os convidados durante a festa de casamento,
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva dançando com as madrinhas na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, noiva conversando com suas amigas na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, casal de noivos dançando com os convidados na festa de casamento.
Fotografia de casamento feita pelo fotógrafo Guilherme Santos, convidados se divertindo na festa de casamento.